Reforma Volvo FMX

Esse VOLVO FMX chegou até a Mascarello Cabines pela seguradora Tokio Marine e, a colisão foi de médio porte, danificando a porta , coluna da cabine, parte traseira da cabine, retrovisor, vidro , enfim, no vídeo vocês poderão ver melhor.
Um detalhe importante que muitos ignoram é que independente se é segurado ou terceiro você tem o poder de escolha da oficina irá fazer os reparos em caso de sinistro. Basta dizer quero que a oficina tal faça a reforma e pronto.
A Mascarello Cabines conta com profissionais qualificados em todos os setores da reforma e é conveniada junto as seguradoras renomadas do país, sempre buscando rapidez na execução do serviço para que o cliente coloque o seu caminhão pra rodar rapidamente. Vários anos de mercado permitiram a experiência necessária para sempre fazer o melhor serviço, quando se trata de reforma, transformação ou restauração de veículos.
Muitas vezes quando um caminhão bate, os danos parecem tão grandes ao ponto da gente achar que o caminhão deu perda total não é mesmo?
O caminhoneiro fica super ansioso para o caminhão voltar para a estrada, afinal caminhão parado é prejuízo. O caminhoneiro necessita de qualidade e rapidez nos reparos necessários. Oficinas serias e de credibilidade sabem disso, pelo menos é o que acontece quando o caminhoneiro envia seu veículo para a Mascarello Cabines.
Nessa Reforma do VOLVO FMX foi feito toda a parte de funilaria com solda Mig, preparação de pintura lixamento a seco, primer de preenchimento e pintura com tinta isenta de chumbo. Sempre buscando o que há de melhor e moderno no mercado o que resulta em qualidade e durabilidade de nossos serviços.
Em nosso site, você pode ver nossa ampla gama de produtos e em nosso canal do youtube você pode assistir à inúmeras transformações e reformas de veículos realizados em nossa oficina.
Confira abaixo vídeo e fotos mostrando o passo a passo do serviço! Para ver mais vídeos de nossos serviços, clique aqui e se inscreva em nosso canal.
Solicite orçamento (34)3213-9795 ou (34)99211-0292 T WhastsApp.
Confira fotos e vídeo da reforma do Volvo FMX.

Reforma Volvo FMX - Mascarello Cabines
Reforma Volvo FMX
Reforma Volvo FMX - Mascarello Cabines
Reforma Volvo FMX
Reforma Volvo FMX - Mascarello Cabines
Reforma Volvo FMX
Reforma Volvo FMX - Mascarello Cabines
Reforma Volvo FMX
Reforma Volvo FMX - Mascarello Cabines
Reforma Volvo FMX
Reforma Volvo FMX - Mascarello Cabines
Reforma Volvo FMX

Mascarello Cabines, a parceira do seu caminhão!

Mascarello Cabines

A Mascarello Cabines pode contribuir de forma positiva para sua empresa, com soluções na área de logística com a Cabine Dupla – que eleva a capacidade de passageiros, assim sendo viabiliza e unifica o transporte de carga-equipamentos-maquinário e passageiros,reduzindo custos e tempo. A Mascarello Cabines reforma, recupera, restaura caminhões sinistrados de todas as marcas e oferece serviços completos de funilaria, pintura, tapeçaria, elétrica, polimento e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *