Mercedes Accelo 815 Cabine Dupla by Mascarello Cabines

Não é somente vender CABINE DUPLA! É sobre proporcionar ao CLIENTE, a liberdade de poder chegar onde quiser, com segurança, qualidade, conforto e retornar ao ponto de partida com tranquilidade!
Cabine dupla confeccionada em chapa de aço, banco com assentos individuais, cinto de segurança retrátil, apoio de cabeça tudo conforme normas do DENATRAN. Orçamento 34 3213-9795 ou WhatsApp 34 99211 0292
Mercedes Accelo Cabine Dupla com capacidade para 07 passageiros. A Cabine Dupla da Mascarello proporciona conforto, economia e segurança para você!
A cabine dupla é uma das transformações que mais valoriza seu veiculo pois garante mais robustez e versatilidade ao mesmo. O Mercedes Accelo Cabine Dupla é um caminhão versátil pois possui capacidade para até sete ocupantes ao mesmo tempo, além de receber os quesitos de segurança como cinto retrátil e encosto de cabeça.
A cabine dupla é ideal para mineradoras, empresas de sinalizações de rodovias, empresas do segmento de energia elétrica, usinas, fazendas, construtoras, enfim, empresas que necessitam unir a praticidade, tempo e economia ao transportar funcionários e equipamentos de trabalho ao mesmo.
A cabine dupla é um investimento inteligente com um ótimo custo beneficio, além de proporcionar conforto e praticidade para o seu trabalho.
A cabine dupla da Mascarello Cabines, é produzida totalmente em chapa de aço, com tratamento anti-corrosão, mantendo o padrão e qualidade originais da cabine.
Sistema hidráulico de basculamento da cabine, vidro elétrico nas portas traseiras, estribo com dois degraus, alça pega mão interna e externa, tapete de verniz no assoalho todo, teto pré-moldado.
Ressaltando que todos os alongamentos de cabines estão 100% dentro das normas do DENATRAN, ou seja totalmente documentados.
A Mascarello Cabines é especializada em alongamentos de cabines, customizações de veículos tais como: ônibus escola móvel, loja moveis, choperia móvel, food trucks, carro fúnebre, F-Monster, limousine de veículos e etc. Além disso, a Mascarello Cabines é expert em reforma de caminhões sinistrados, restauração de carros antigos.
Solicite orçamento através do fone 34 3213-9795 ou pelo WhatsApp 34 99211-0292.
Confira abaixo fotos mostrando o resultado do nosso serviço!

Mercede Accelo 815 - Cabine Dupla
Mercedes Accelo 815 – Cabine Dupla
Mercede Accelo 815 - Cabine Dupla
Mercedes Accelo 815 – Cabine Dupla
Mercede Accelo 815 - Cabine Dupla
Mercedes Accelo 815 – Cabine Dupla
Mercede Accelo 815 - Cabine Dupla
Mercedes Accelo 815 – Cabine Dupla

Mercede Accelo 815 - Cabine Dupla

Mascarello Cabines

A Mascarello Cabines pode contribuir de forma positiva para sua empresa, com soluções na área de logística com a Cabine Dupla – que eleva a capacidade de passageiros, assim sendo viabiliza e unifica o transporte de carga-equipamentos-maquinário e passageiros,reduzindo custos e tempo. A Mascarello Cabines reforma, recupera, restaura caminhões sinistrados de todas as marcas e oferece serviços completos de funilaria, pintura, tapeçaria, elétrica, polimento e etc.

2 comentários em “Mercedes Accelo 815 Cabine Dupla by Mascarello Cabines

  • 24 de julho de 2023 em 01:09
    Permalink

    Olá, os bancos podem ser reclináveis, tipo poltronas de ônibus e a cabine mais longa , para proporcionar a acomodação destas? A ideia é montar uma casa , motorhome.

    Resposta
    • 1 de setembro de 2023 em 17:01
      Permalink

      Bom dia, por favor solicite orçamento via WhatsApp: (34) 99211-0292, falar com José Mascarello

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *