Volvo Cabine Dupla

Volvo cabine dupla capacidade para transportar até 07 passageiros de uma vez com toda segurança e  conforto. A Cabine Dupla da Mascarello é ideal para transportar pessoas e equipamentos-maquinários de trabalho!
A cabine dupla é uma das transformações que mais valoriza seu veiculo pois garante mais robustez e versatilidade ao mesmo. O Volvo Cabine Dupla se tonou um caminhão mais versátil e seguro, pois   recebeu os quesitos de segurança:  cinto retrátil e encosto de cabeça.
A cabine dupla é ideal para mineradoras, empresas de sinalizações de rodovias, empresas do segmento de energia elétrica, usinas, fazendas, construtoras, enfim, empresas que querem minimizar problemas de logística,   unindo  praticidade, tempo e economia ao transportar funcionários e equipamentos de trabalho ao mesmo.
A cabine dupla é um investimento inteligente com um ótimo custo beneficio, além de proporcionar conforto e praticidade para o seu trabalho.
A cabine dupla da Mascarello Cabines, é produzida totalmente em chapa de aço, com tratamento anti-corrosão, mantendo o padrão e qualidade originais da cabine.
Sistema hidráulico de basculamento da cabine, vidro elétrico nas portas traseiras, estribo com dois degraus, alça pega mão interna e externa, tapete de verniz no assoalho todo, teto pré-moldado.
Ressaltando que todos os alongamentos de cabines estão 100% dentro das normas do DENATRAN, ou seja totalmente documentados.
A Mascarello Cabines é especializada em alongamentos de cabines, customizações de veículos tais como: ônibus escola móvel, loja moveis, choperia móvel, food trucks, carro fúnebre, F-Monster, limousine de veículos e etc. Além disso, a Mascarello Cabines é expert em reforma de caminhões sinistrados, restauração de carros antigos.
Solicite orçamento através do fone 34 3213-9795 ou pelo WhatsApp 34 99211-0292.
Confira abaixo fotos mostrando o resultado do nosso serviço!

Cabine Dupla Volvo
Volvo Cabine Dupla
Cabine Dupla Volvo_Mascarello Cabines
Volvo Cabine Dupla
Cabine Dupla Volvo_Mascarello Cabines
Volvo Cabine Dupla
Cabine Dupla Volvo
Volvo Cabine Dupla
Volvo Cabine Dupla
Volvo Cabine Dupla
Volvo Cabine Dupla
Volvo Cabine Dupla
Volvo Cabine Dupla
Volvo Cabine Dupla
Volvo Cabine Dupla
Volvo Cabine Dupla
Volvo Cabine Dupla
Volvo Cabine Dupla

Em nosso site, você pode conferir nossos produtos e em nosso canal do youtube você pode assistir à inúmeras transformações e reformas de veículos realizados em nossa oficina. Siga nos no instagram também.

Mascarello Cabines

A Mascarello Cabines pode contribuir de forma positiva para sua empresa, com soluções na área de logística com a Cabine Dupla – que eleva a capacidade de passageiros, assim sendo viabiliza e unifica o transporte de carga-equipamentos-maquinário e passageiros,reduzindo custos e tempo. A Mascarello Cabines reforma, recupera, restaura caminhões sinistrados de todas as marcas e oferece serviços completos de funilaria, pintura, tapeçaria, elétrica, polimento e etc.

2 comentários em “Volvo Cabine Dupla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *