Mascarello Cabines

Confiança é a palavra chave quer seja numa empresa ou em qualquer processo de nossas vidas. Sem confiança nas decisões, nas escolhas, na busca por resultados não dá para fazer nada. Não, mesmo!
Confiar numa empresa não é algo simples! Credibilidade e comprometimento com o cliente, hoje, é algo que requer anos de mercado e experiência. É complicado deixar seu caminhão, sua ferramenta de trabalho em segurança e ter certeza que o receberá de volta totalmente reformado como foi prometido. Confiar na empresa para depositar suas expectativas, seus sentimentos e sua forma de pensar requer cuidado, informação e saber do histórico da empresa.
Agora, vem cá! Imagine só: você ter a oportunidade de conhecer uma empresa renomada que quando você chega encontra o proprietário acompanhando toda etapa de reforma do caminhão pessoalmente, colocando “a mão na massa” te faz ficar mais confiante e ainda cria um laço de respeito. Certo?! Sim, sim! Esta empresa existe e, é referência em reformar e recuperar caminhões sinistrados e em alongar cabines caminhão (cabine dupla e cabine leito top line).
Claro que estou falando da MASCARELLO CABINES, bem posicionada no mercado, no segmento de oficinas de funilaria e pintura e customização de veículos.
MASCARELLO CABINES
Oferece soluções eficazes, econômicas e rápidas em reformar, recuperar cabines de caminhões sinistrados que ajudam o cliente a fazer a melhor escolha.
Confira nosso catalogo de  produtos e serviços.
Linha cabines: cabine leito top line, , cabine dupla, cabine tripla, fechamento de cabine agrícolas.
Linha serviços: reforma de cabine de caminhão sinistrado, pintura de cabines, reparos em fibra, pintura de peças de caminhão e veículos, restauração de veículos antigos, projetos exclusivos para limousines, F-Monsters, carro fúnebre, food trucks e adaptação de carro para cadeirantes e etc..
Linha caçamba: caçamba de metal alongada e caçamba metal fechada.
Escolha a MASCARELLO CABINES sempre! MASCARELLO CABINES é confiança, é segurança! MASCARELLO CABINES é a melhor opção!

Mascarello Cabines
Mascarello Cabines é sinônimo de confiança, qualidade e experiencia!

Mascarello Cabines, a parceira do seu caminhão!

Mascarello Cabines

A Mascarello Cabines pode contribuir de forma positiva para sua empresa, com soluções na área de logística com a Cabine Dupla – que eleva a capacidade de passageiros, assim sendo viabiliza e unifica o transporte de carga-equipamentos-maquinário e passageiros,reduzindo custos e tempo. A Mascarello Cabines reforma, recupera, restaura caminhões sinistrados de todas as marcas e oferece serviços completos de funilaria, pintura, tapeçaria, elétrica, polimento e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *