Reforma Mercedes Benz 1418

A Mascarello Cabines realizou uma reforma externa completa (serviços de funilaria e pintura) nesse Mercedes Benz 1418. Após sofrer o sinistro o caminhão chegou em nossa oficina muito danificado, principalmente na frente. Ainda assim nossa equipe de profissionais especializados o deixou novo em folha. Nossos clientes sempre ficam satisfeitos com nossos serviços e como são eles que escolhem onde o caminhão deve ser reformado, acabam sempre voltado. Isso mesmo, são o segurados que escolhem onde o veiculo deve ser reformado e não a seguradora. E não são apenas os segurados que confiam na gente, as seguradoras mais renomadas também aprovam nossos serviços.  Cada vez que um caminhão entra em nossa oficina, inicia-se todo o processo de reforma que inclui, desmontagem, funilaria, preparação de pintura, pintura, montagem, higienização do veiculo e polimento.
E quando necessário é feito reposição de todas as peças necessárias por peças originais.
Nossa equipe, também se especializou na customização de veículos com foco em cabine dupla, cabine tripla e cabine leito para caminhões. Além, de projetos especiais como a mini cabine de caminhão para aeroportos e portos, F-Monsters, limousines, carros fúnebres, viatura militar, ônibus escolar móvel, pet móvel entre outros.
A Mascarello Cabines atende segurados, associações, cooperativas, transportadoras, frotistas, empresa particular e privada visando sempre a qualidade, pontualidade na entrega e claro a satisfação do cliente. Solicite orçamento (34)3213-9795 ou (34)99211-0292 Tim WhastsApp.
Em nosso site, você pode ver nossa ampla gama de produtos e em nosso canal do youtube você pode assistir à inúmeras transformações e reformas de veículos realizados em nossa oficina.
Confira abaixo fotos mostrando o resultado do nosso serviço!
Escolha sempre a Mascarello Cabines, solicite orçamento (34)3213-9795 ou (34)99211-0292 TIM WhastsApp.

Confira abaixo fotos mostrando o resultado do nosso serviço!

Antes...
Antes…
Antes...
Antes…
Reforma Mercedes Benz - Mascarello Cabines
Reforma Mercedes Benz
Reforma Mercedes Benz - Mascarello Cabines
Reforma Mercedes Benz
Reforma Mercedes Benz - Mascarello Cabines
Reforma Mercedes Benz

Mascarello Cabines, a parceira do seu caminhão!

Mascarello Cabines

A Mascarello Cabines pode contribuir de forma positiva para sua empresa, com soluções na área de logística com a Cabine Dupla – que eleva a capacidade de passageiros, assim sendo viabiliza e unifica o transporte de carga-equipamentos-maquinário e passageiros,reduzindo custos e tempo. A Mascarello Cabines reforma, recupera, restaura caminhões sinistrados de todas as marcas e oferece serviços completos de funilaria, pintura, tapeçaria, elétrica, polimento e etc.

2 comentários em “Reforma Mercedes Benz 1418

  • 15 de janeiro de 2020 em 02:01
    Permalink

    Olá, preciso do contato de vcs

    Resposta
  • 12 de junho de 2021 em 01:26
    Permalink

    Eu tenho um 1620 e quero colocar nele uma cama pra dormir. Cabine dupla! Vcs fazem?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *