Pintura Sinotruk Howo 380

Pintura  Sinotruck Howo 380, na verdade a pintura da cabine não foi total, pois o cliente queria minimizar os custos. Contudo, a cabine do Sinotruck Howo 380, ao vivo, ficou linda e sem diferença na pintura, principalmente após o polimento. Já o chassi foi pintado de cinza médio e ficou novo e as rodas foram pintadas de alumínio opalescente e depois com verniz.
O Sinotruck  Howo 380 é um caminhão bonito, robusto e depois da pintura e polimento ficou mais bonito ainda revelando toda sua imponência.
Não é novidade que a Mascarello Cabines restaura e reforma veículos de pequeno, médio porte e caminhões sinistrados de todas as marcas e modelos.
A Mascarello Cabines também é especializada em alongamento de cabines e qualquer tipo customização veicular .
Pra quem não conhece a Sinotruk é uma fabricante chinesa de caminhões pesados, com sede em Jinan, na província de Shandong. É a terceira maior fábrica de caminhões pesados da China e uma das maiores do mundo, atua fortemente na América do Sul, em países como Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Uruguai e Paraguai, tendo vendido cerca de 190 mil unidades nesses países.
A Sinotruk, que teve planos de construir uma ambiciosa fábrica no Brasil, e acabou desaparecendo lentamente, está negociando a construção de um fábrica no Paraguai. No Brasil, a fábrica iria ser construída em Lages-SC, e o terreno chegou a ter um início de obras, porém agora foi transformado pela prefeitura da cidade em um condomínio industrial.
A fábrica no Paraguai será no sistema CKD ( Completely Knock-Down ou Complete Knock-Down, em inglês), onde conjuntos de partes dos caminhões fabricados na China serão finalizados na fábrica do Paraguai. Essa é uma estratégia boa, e várias montadoras usam o sistema em países onde a venda de veículos é menor, e o custo da montagem completa dos caminhões seria muito alto.
Solicite orçamento 34 3213-9795 ou 34 99211-0292.

Pintura Sinotruk Howo 380 - Mascarello Cabines
Pintura Sinotruk Howo 380
Pintura Sinotruk Howo 380 - Mascarello Cabines
Pintura Sinotruk Howo 380
Pintura Sinotruk Howo 380 - Mascarello Cabines
Pintura Sinotruk Howo 380

Confira mais detalhes da pintura Sinotruk Howo 380 , através do vídeo.

Mascarello Cabines, a parceira do seu caminhão!

Mascarello Cabines

A Mascarello Cabines pode contribuir de forma positiva para sua empresa, com soluções na área de logística com a Cabine Dupla – que eleva a capacidade de passageiros, assim sendo viabiliza e unifica o transporte de carga-equipamentos-maquinário e passageiros,reduzindo custos e tempo. A Mascarello Cabines reforma, recupera, restaura caminhões sinistrados de todas as marcas e oferece serviços completos de funilaria, pintura, tapeçaria, elétrica, polimento e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *