Regina a Pequena Grande Aposta da Suzuki
Uma das inovações da Suzuki para o Salão do Automóvel de Tóquio, que acontece entre os dias 2 e 11 de dezembro, é o Regina. O conceito compacto de última geração caracterizado pela redução do consumo, das emissões e pelo design com um leve toque retrô.
O salão só começa daqui a duas semanas, mas algumas fabricantes já deixaram novidades escaparem. É o caso do Suzuki Regina. Com sua carroceria de design muito particular e aerodinâmico e seu baixo peso, o compacto consome pouco e, portanto, emite menos poluição, o que mostra a preocupação da marca em ficar “bem na foto” com os ambientalistas. O lema do estande da Suzuki este ano é “carros pequenos para um grande futuro”, conceito alinhado com a atuação da Suzuki no segmento de carros compactos.
Além de apostar no tamanho compacto, com enorme potencial de crescimento de mercado no futuro próximo, o Suzuki Regina põe suas fichas nas tecnologias verdes – parte de um mercado em franco crescimento – com baixas emissões de CO2 combinadas com baixos custos operacionais, facilidade de uso, excelente desempenho e estilo atraente.
O Suzuki Regina é um city car versátil e muito leve – são apenas 730 kg. O Regina é resultado da especialização da Suzuki em redução de peso, de coeficiente de resistência (10% menor que o dos modelos atuais) e em eficiência aerodinâmica.
Os resultados obtidos a partir de testes com o protótipo a gasolina revelaram um consumo de combustível que supera os 32 km/l e níveis de emissões de CO2 abaixo de 70 g / km, cumprindo as regras ambientais europeias.
Que venha o Regina e os outros, pois nessa briga de “cachorro grande” quem ganha são os consumidores!
Mascarello Cabines, a parceira do seu caminhão!
Obs.: Fotos divulgação / Fonte: motordream.com.br
http://feeds.feedburner.com/mascarellocabines