Luz na passarela – carros de grife
Pessoal, já falamos aqui, no blog, que alguns universos “pegam carona” em outros para fazer parceiras e produtos de sucesso e certeiros,certo?! Então, esse post mostra o universo da moda e o automotivo interagindo de pertinho.
Personalização torna qualquer produto exclusivo e atire a primeira pedra quem não gosta de exclusividade!! A exclusividade nos faz sentir especiais, únicos e normalmente pagamos um pouco a mais por isso.
Personalização torna qualquer produto exclusivo e atire a primeira pedra quem não gosta de exclusividade!! A exclusividade nos faz sentir especiais, únicos e normalmente pagamos um pouco a mais por isso.
Imagine que agora até o seu carro pode vir com a sua cara, ter o seu toque especial? É assim que acontece com o Citroën DS3, clicando aqui vocês terão a sensação do poder da personalização, da brincadeira.
Um carro que você pode brincar nos detalhes e deixá-lo do jeito que quiser, inclusive, ele estava exposto na Bienal durante o SPFW.
A mulherada vai fazer a festa brincando com as cores, mimos, enfim, personalizando o seu Ctiroeên DS3.
Esse modelo foi personalizado pela Yves Saint Laurent para levar os convidados VIPs para a exposição do estilista.
A ideia de um carro único é simplesmente apaixonante! Atenção maridos presenteie suas amadas com Citroeên DS3 personalizado, óbvio! Alôooo Mascarello, meu niver tá chegando!!
Veja mais alguns carros personalizados por grifes famosas
A garagem é um lugar improvável para se guardar uma peça da Louis Vuitton, mas a preparadora alemã CoverEFX quer provar o contrário. A empresa personalizou a versão mais cara do Mini Cooper, o John Cooper Works, usando de inspiração a grife parisiense. A carroceria foi coberta por uma textura semelhante ao couro marrom, coberta por pequenos desenhos, como nas bolsas da marca. Ainda há rodas aro 17, suspensão rebaixada e 252 cv sob o capô.
Mas não é de hoje que grifes e estilistas famosos criam seus carros. No Brasil, o precursor dessa tendência foi o Chevrolet Monza que trazia a assinatura do já falecido estilista Clodovil Hernandes nos bancos, além de um jogo de malas de viagem. Em 2004 a Citroën lançou o C3 Ocimar Versolato seguindo o mesmo conceito. De diferente, apenas o logotipo e uma mala de viagem. A Fiat produziu um conceito do Punto para o São Paulo Fashion Week contando com os pitacos do estilista Alexandre Herchcovitch, com direito a carroceria em dois tons de preto: metálico e fosco.
Mini Cooper ganhou personalização inspirada nas bolsas da Louis Vuitton
Monza Clodovil foi pioneiro. Herchcovitch personalizou um Fiat Punto
Na Itália, a montadora lançou uma edição especial do 500 em parceria com a Diesel, com kit aerodinâmico e rodas com o logotipo da marca famosa pelas calças jeans. O Citroën DS3 também é queridinho das marcas e tem versões assinadas pelo japonês Kenzo Takada e a marca francesa Yves Saint Laurent. Recentemente, a Mini leiloou um Countryman personalizado pela Calvin Klein e o dinheiro foi revertido à uma instituição que colabora com pessoas portadoras do vírus HIV.
Fiat 500 Diesel tem detalhe idêntico ao das calças jeans da marca italiana
Calvin Klein personalizou Mini Countryman e Yves Saint Laurent assina edição do Citroën DS3
Mascarello Cabines, a parceira do seu caminhão!
Fotos divulgação
http://feeds.feedburner.com/mascarellocabines