Carro e Futebol: Paixões Nacionais Masculina
Pessoal, é sabido que carros e futebol são duas grandes paixões do público masculino e “fuxicando” a net achei essa matéria super legal, resolvi postá-la em homenagem a todos, principalmente ao Sr. Mascarello que é gaucho, gremista, cruzeirense e apaixonado por autos.
Paixão sobre quatro rodas e um gramado, sim senhor! Fusca e futebol unem duas paixões nacionais com personalizações incríveis.
O Fusca é um dos carros mais vendidos da história e tem uma das maiores legiões de fãs. O carro mexe com o dono, faz parte da família e das paixões do proprietário, e muitos torcedores roxos misturam o futebol com o clássico alemão.
Veja o Fusca mais gremista do Brasil!
O empresário Aldair de Lourenzi, de Campos Novos em Santa Catarina, personalizou o seu Fusca ano 68 com as cores do Grêmio e homenageando a equipe de 1983, que foi campeã mundial. Com o time de 83 na lateral direita, o desenho de um Imortal na lateral esquerda, a mascote do tricolor gaúcho no capô, a assinatura do goleiro Danrlei nos bancos de couro com o escudo do time, que também está espalhado pelo carro, o Fusca do Grêmio chama atenção de todos. Até da diretoria do time, que convidou Aldair para desfilar com o carro no Estádio Olímpico Monumental, em uma partida contra o Fluminense pelo Brasileirão de 2009, que acabou com a vitória de 5 a 1 dos gaúchos sobre os cariocas. O Fusca de Aldair pode ser um belo amuleto para o Grêmio.
“Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo e que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver”Como diz o hino, “até a pé nós iremos”, mas se for de Fusca personalizado é bem mais legal…
Leia esta matéria ao som do hino do Grêmio – clique aqui
Para o que der e vier
Mas o certo e que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver”Como diz o hino, “até a pé nós iremos”, mas se for de Fusca personalizado é bem mais legal…
Leia esta matéria ao som do hino do Grêmio – clique aqui
Outros Fuscas torcedores:
O Cruzeiro não teve tanta sorte. Apesar da força da torcida, o time mineiro perdeu por 2 a 0 contra o Atlético Goianiense no Brasileirão deste ano, quando Márcio Almeida levou o seu Fusca 71 personalizado para rodar em Goiânia. Mesmo assim, o Raposão, nome do carro em homenagem à mascote do Celeste, merece todo o respeito da torcida. A pintura saia e blusa é em branco e azul, com o escudo do time nas laterais e no capô e o banco de couro branco também possui o símbolo do Cruzeiro.
Em Cornélio Procópio, Paraná, o comerciante Oswaldo Bernardes homenageou o Palmeiras com seu Fusca ano 61. Investiu 18 mil reais para restaurar e transformar o carro em uma homenagem digna do time paulista. A pintura original, vermelha, foi coberta pelo verde, e adesivos com o periquito, a mascote oficial, o escudo do Palestra Itália e do Palmeiras, e o porco, mascote adotado pela torcida palmeirense.
Mascarello Cabines, a parceira do seu caminhão!
Fonte: Car and Driver / Fotos divulgação
http://feeds.feedburner.com/mascarellocabines