Reforma F-250
A reforma da F250 foi um processo longo e externo, troca de peças, pintura total, pintura chassi, diamantação das rodas, pintura em preto em diversas partes, alinhamento, eletrica e por aí vai.
Pessoal, quando vocês verem uma roda de liga leve cuja borda mais externa possível esteja mais brilhante, siginifica que ela foi “diamantada”.
A reforma inicia-se com desmontagem interna e externa, funilaria que é a troca ou reparação de peças da lataria do veículo que estejam com alguma avaria. Para garantir a qualidade e originalidade do veiculo, a Mascarello Cabines usa, entre outros, equipamentos como a repuxadeira elétrica, solda mig e a solda ponto, que é a mesma utilizada pelas montadoras.
Depois segue para preparação de pintura que inicia com o lixamento a seco, aplicação de wash primer, primer,tinta e finaliza com verniz caso seja necessario (depende do tipo de tinta).
Montagem do veículo e reposição de peças. Elétrica, lavagem o veículo, higienização interna.Polimento onde é retirado manchas, pequenos riscos e realça todo brilho do veículo.
Na reforma dessa F-250 foi toda externa, pois o cliente preferiu não mexer no interior que estava em ótimo estado, diga-se de passagem.
A Mascarello Cabines reforma caminhões leves, médios, pesados e extra pesados por seguradoras, transportadoras, autônomos, empresas, cooperativas ou associações de proteção de veículos. Ligue 34 3213-9795 e solicite um orçamento.
Como é feito a diamantação das rodas?!
Para diamantar as rodas elas recebem pintura em toda sua face e depois são usinadas em tornos CNC que são os melhores para este trabalho, alguns usam tornos inferiores mas se perde muito na qualidade. Com a usinagem no torno, é retirado material e pintura da área usinada e sendo a roda de alumínio, está mesma área ganha brilho. Depois da usinagem ela deve ser rebarbada nas janelas e bordas para retirar material que não se desligou na usinagem. O próximo passo é lavar muito bem a roda para retirar todo o óleo usado para usinagem e outros produtos que possam mancha-la ou impedir aderência de verniz. O processo final é a envernização que em empresas é feito com verniz em pó de depois se passa a roda numa estufa para dar cura, transparência e aderência no verniz.
Confira o passo a passo da reforma.
Olá, Desejo saber se é possível transformar a f4000 em f250 cabine dupla? Ou seja, com o mesmo cumprimento da caminhonete e acabamento interno e eixo traseiro com rodagem simples. Att,