Ford bicicletas
Yes, a Ford comercializara bikes elétricas, lindas, modernas em diversas versões, como esportiva, tradicional e dobráve em suas redes de distribuição.
De forma pioneira no Brasil a Ford comercializará em sua rede de concessionárias bicicletas elétricas, que da mesma forma que os automóveis e comerciais leves 0 KM mostrados nos showrooms carregam seu emblema em oval azul.
A informação foi revelada por Ricardo De Féo, sócio diretor da General Wings, empresa responsável pela montagem das bicicletas. De acordo com ele a venda dos veículos Ford de duas rodas na rede começará ainda no fim deste mês.
As bicicletas elétricas Ford serão oferecidas em diversas versões, como esportiva, tradicional e dobrável. Inicialmente a oferta será exclusivamente do modelo mais tradicional, batizado Villaggio: 40 quilômetros de autonomia e de quatro e seis horas para recarregar a bateria de lítio instalada na garupa, acima do parachoque traseiro, em tomadas 110 V ou 220 V.
De acordo com De Féo a Ford Villaggio será comercializada por R$ 4 mil 250. O plano é que cada concessionária adquira e comercialize as bicicletas, na área de acessórios, em lote mínimo de três unidades. Ele disse que diversos concessionários já demonstraram interesse, e uma das ideias discutidas é oferecer as bicicletas como possível brinde na aquisição de modelos topo de linha, como Fusion e Edge.
As bicicletas são montadas no Interior de São Paulo com 100% das peças importadas, mas até o ano que vem sairão de Manaus, AM.
Salão – As bicicletas elétricas Ford são um dos destaques do 9º Salão Latino Americano de Veículos Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias, que abriu as portas no Expo Center Norte, em São Paulo, na terça-feira, 10, e prossegue até a quinta-feira, 12.
Participam do evento montadoras como Toyota, a aliança Renault Nissan e Mercedes-Benz, estas duas com parceiros que atuam em produção de sistemas de eletrificação veicular, baterias e distribuição de energia. Há também fornecedores, como a Moura.
A M-B, por exemplo, em conjunto com a Eletra, mostra o ônibus HíbridoBR e um trólebus articulado. O primeiro inicia operação regular em São Paulo após meses em teste.
A Toyota exibe o Prius e o Lexus CT200, ambos híbridos e à venda no Brasil.
A aliança Renault Nissan apresenta os Renault Fluence ZE, Zoe e Twizy, além do Nissan Leaf táxi. Na quarta-feira, 11, a empresa entrega mais treze unidades do Leaf para uso como táxi no Rio de Janeiro, RJ.
No Salão está disponível um pequeno test-drive com o Twizy, veículo de uso individual da Renault, assim como outros veículos além da bicicleta Ford, como skates e triciclos elétricos.


http://feeds.feedburner.com/mascarellocabines