Reforma Volks 23220 – Mascarello Cabines

Se tem uma coisa, capaz de deixar qualquer caminhoneiro chateado, é ver seu precioso caminhão parado após uma batida não é mesmo? Nessas horas é preciso escolher bem a oficina que vai cuidar de seu precioso veiculo.
Sabia que é você, e não sua seguradora que decidi onde levar seu caminhão para ser recuperado? Esse Volks 23220 sinistrado veio a nossa oficina  para ser reformado após uma batida . O número de caminhões sinistrados reformados pela Mascarello Cabines, mais que dobrou nos últimos tempos. Isso acontece, pois nossa dedicação e profissionalismo, já são conhecidos tanto por proprietários de veículos, quanto pelas seguradoras.
Após chegar em nossa oficina o veiculo passar por uma minuciosa inspeção. Em seguida ele passa por todo processo de desmontagem, funilaria, preparação de pintura e pintura. Tudo feito com mão de obra especializada e o que há de melhor em  materiais e peças. Um serviço profissional que deixa o caminhão como se tivesse  acabado de sair da concessionária. Se o seu caminhão sinistrou e é segurado basta solicitar que seja reformado na oficina Mascarello Cabines.Trabalhamos com todas as marcas de caminhão, nacionais ou importadas, além de realizamos diversos tipos de transformações. Confira abaixo vídeo e fotos mostrando o passo a passo do serviço! Para ver mais vídeos de nossos serviços se inscreva em nosso canal.
Solicite orçamento (34)3213-9795 ou (34)99211-0292 Tim WhastsApp.

Antes…
Antes…
Reforma Volks 23220 - Mascarello Cabines
Reforma Volks 23220 – Mascarello Cabines
Reforma Volks 23220 - Mascarello Cabines
Reforma Volks 23220 – Mascarello Cabines
Reforma Volks 23220 - Mascarello Cabines
Reforma Volks 23220 – Mascarello Cabines

Mascarello Cabines, a parceira do seu caminhão!

Mascarello Cabines

A Mascarello Cabines pode contribuir de forma positiva para sua empresa, com soluções na área de logística com a Cabine Dupla – que eleva a capacidade de passageiros, assim sendo viabiliza e unifica o transporte de carga-equipamentos-maquinário e passageiros,reduzindo custos e tempo. A Mascarello Cabines reforma, recupera, restaura caminhões sinistrados de todas as marcas e oferece serviços completos de funilaria, pintura, tapeçaria, elétrica, polimento e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *